Acusado de tráfico de drogas é executado com 9 tiros em Campo Maior

Vizinhos ainda ouviram tiros nas proximidades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (05/01),  o feirante identificado como Eulálio Pereira dos Santos, de 57 anos, mais conhecido como ‘Antônio da Ana’, foi executado com nove tiros de pistola. O crime foi praticado por dois homens que chegaram na residência da vítima, no bairro Califórnia, na cidade de Campo Maior e dispararam quando Eulálio abriu a porta.

De acordo com o capitão Paulo, subcomandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, a execução aconteceu por volta das 02h. Vizinhos ouviram os disparos e ao saírem na rua ainda conseguiram ver duas pessoas correndo. O chinelo de um dos pistoleiros foi deixado no local do crime, o que será usado pela polícia como pista.

A Polícia Militar isolou o local e comunicou para a Polícia Civil. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram identificar e prender os criminosos.

O capitão informou que Antônio da Ana tinha histórico policial com o tráfico de drogas, o que está sendo uma linha de investigação da polícia. “Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia a processos por esse crime”, detalhou o subcomandante do 15º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES