Acusado de tráfico de drogas é preso debaixo de cama no Piauí

O homem foi encontrado na casa da avó em Sigefredo Pacheco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Felipe Oliveira Melo foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (15/02) na cidade de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina). Policias do GMP local e da polícia civil de Campo Maior deram cumprimento a um mandato expedido pelo juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, a justiça Múccio Miguel Meira

O sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, comandante do GPM, disse ao Em Foco que em dezembro de 2017 a polícia já tinha cumprindo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas o mesmo conseguiu se evadir. Na época, a polícia localizou drogas, como maconha e cocaína no interior da residência. Com a confirmação de que a casa funcionava como uma boca de fumo, a justiça expediu mandato de prisão contra Felipe Oliveira.

Agentes da Polícia Civil de Campo Maior passaram a investigar o suspeito e, depois de comprovado que se tratava de um traficante, a justiça determinou a prisão do mesmo. Em dezembro, a mulher de Felipe já havia sido presa.

"A prisão foi importante, pois a movimentação na residência do elemento era intensa. É o sexto traficante preso em Sigefredo Pacheco depois que o assumimos o comando do GPM” disse Hagson. O homem foi encontrado na casa da avó no centro de Sigefredo Pacheco e ainda tentou se esconder, mas foi encontrado pela polícia debaixo de uma cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES