Acusado de tráfico é preso com 300 comprimidos de drogas na BR-343

No momento da abordagem, o homem de 57 anos estava às margens da rodovia com 300 comprimidos de Nobésio Extra Forte. O acusado informou aos policiais que vendia as drogas para caminhoneiros

PRF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quinta-feira (16), um homem de 57 anos acusado de Tráfico de Drogas. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Campo Maior, na região Norte do Piauí.

No momento da abordagem em um local próximo a um posto de combustível, o homem apresentou-se bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem. Ao fazerem a busca pessoal, o medicamento foi encontrado pelos policiais sob as roupas do indivíduo. Questionado, o homem informou que vendia o medicamento na sua maioria para caminhoneiros que tinham a intenção de permanecerem acordados por mais tempo.

LEIA MAIS: PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 150 mil em ônibus no Piauí

PRF apreende na BR-343 grande quantidade de rebites e prende homem por tráfico de drogas - Foto: Divulgação

O condutor portava 300 unidades de comprimidos de substância análoga ao medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O homem não informou aos policiais quanto pagou pela droga, porém disse que vende a cartela por R$ 25,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e o mesmo foi apresentado, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES