Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Acusados de assaltar farmácia e levar dez mil reais são presos no PI

A ação da polícia em intensas diligências se deu início ainda na tarde de quinta-feira, logo após o assalto.

Os suspeitos de terem praticado um assalto contra uma farmácia, levando mais de R$ 10.000 (dez mil reais), na última quinta-feira (26), foram localizados e presos pela Polícia Militar da cidade de Nazaré do Piauí neste sábado (29).  As informações são do portal JC 24 Horas.

A ação da polícia em intensas diligências se deu início ainda na tarde de quinta-feira, logo após o assalto. De acordo com as informações, a polícia foi informada de que a motocicleta XTZ de cor preta, que foi utilizada no assalto estava escondida no assentamento Mucaitá, na zona rural de são José do Peixe, distante 50 KMs de Nazaré do Piauí.

ReproduçãoReprodução

Os PMs foram até o local indicado e encontraram os quatro elementos, efetuando imediatamente a prisão de dois enquanto os outros conseguiram fugir. Em seguida aconteceu a localização da moto, os dois capacetes que foram identificados pelas imagens das câmeras e ao retornarem às rondas nas imediações conseguiram prender o terceiro suspeito.

A equipe se dirigiu para  Nazaré do Piauí com os três suspeitos, sendo que um deles identificado como Thalison é fugitivo da Penitenciária Major César Oliveira, o segundo identificado como José Romário e o último conhecido como Pato. José Romário é morador da região de São José do Peixe e os outros dois são de Floriano.








Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<