mais

Acusados de matar homem com mais de 10 facadas são presos em Teresina

João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca e com a mão decepada.

Dois homens suspeitos do assassinato de João de Sousa Barros filho, encontrado morto em uma residência no Conjunto Dom Avelar, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje (04/07), foram presos após diligências dos  agentes do 5° Batalhão´de Polícia Militar (BPM). A vítima foi encontrada com mais de 10 golpes por arma branca pelo corpo e com a mão decepada. As causas do homicídio ainda são desconhecidas. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o Sgt. Ivonaldo e o Sd. Francivan, foram acionados até o local do homicídio, constatando a veracidade da denúncia. No local, João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca. De imediato, os agentes realizaram o isolamento do local. Os agentes da Polícia Técnico-científica no Estado do Piauí fizeram os primeiros levantamentos. Duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel.

Em um determinado momento, os agentes foram informados que o suposto acusado era um homem identificado apenas por “barriga”. Em seguida, os policiais saíram em diligências pela região em busca do envolvido, que logo foi capturado. Após sua prisão, houve a informação de outro envolvido no caso, sendo também apreendido.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimento cabíveis e foram identificados como Cosme Abreu da costa e Francisco das chagas Mendes de abreu, que podem responder por homicídio doloso. O instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime para fazer a remoção do corpo da vítima. 

O caso 

O corpo de um homem, ainda não identificado, com pelo menos 10 marcas de golpes de faca, foi encontrado,  na manhã deste sábado (04),  no Residencial Dom Avelar, na zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar (PM), que interditou a residência, na Quadra I, do Residencial Dom Avelar, a faca usa no crime, com marcas de sangue, ficou no local do assassinato.

Ainda não se tem informação sobre a motivação do homicídio e autor é desconhecido.Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para recolher o corpo. O crime será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail