Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Acusados de roubar R$ 800 mil em joias são presos na cidade de Picos

A Polícia de Valença do Piauí abriu um inquérito para investigar a quadrilha e trabalha na recuperação das joias roubadas.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na última sexta-feira (29), uma joalheira da cidade de Valença do Piauí foi roubada por criminosos, tendo o prejuízo avaliado em R$ 800mil. No entanto, nesta segunda (02), a polícia conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos, que foi identificado por Ronaldo Moura Luz. Ele foi preso em uma chácara no bairro Samambaia, em Picos, após ser reconhecido pelas vítimas. Ele foi transferido para Valença, onde se encontra preso. As informações são do Riachão Net.

Com o apoio do 4º Batalhão da PM em Picos, um irmão do suspeito identificado por ‘Miltin’ também foi detido e conduzido para a Delegacia de Valença do Piauí para identificação como possível participante do crime, mas ele não foi identificado pelas vítimas.  O mesmo foi solto após pagar fiança. A ele foi imputado o crime de posse ilegal de arma de fogo.

Já na tarde desta terça-feira (3), um outro suspeito foi preso pela polícia ainda na cidade de Picos. Ele foi identificado como Gilson Oliveira de Lima. Em sua posse, foram apreendidas duas armas de fogo e munições. A Polícia ainda investiga o envolvimento do preso no crime.

Divulgação/PM

Segundo informações da PM de Valença do Piauí, as vítimas contaram que os suspeitos chegaram armados e a pé. Invadiram um pequeno comércio ao lado e adentraram na casa da revendedora de joias, fazendo cinco reféns. Nesse instante um representante mostrava as joias para a cliente. “Os suspeitos levaram as joias e o carro do representante. Abandonaram o veículo próximo ao lixão da cidade de Inhuma. De lá fugiram em outro veículo que foi identificado pelas câmeras circulando por Valença.”, disse o comandante.

Câmeras de segurança

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou um carro modelo Prisma azul metálica passando duas vezes em frente à loja e ao chegar à esquina, os dois assaltantes descem. Com a placa, a PM identificou que o veículo pertence a uma locadora na cidade de Picos.

A Polícia de Valença do Piauí abriu um inquérito para investigar a  quadrilha e trabalha na recuperação das joias roubadas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se