Adh sorteia apartamentos do Residencial Evandro Lins

Ao todo serão 160 apartamentos, distribuídos em quatro prédios de 10 andares cada um

Adh sorteia apartamentos do Residencial Evandro Lins e Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor-geral da Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Marcelino Fonteles, confirmou para esta quarta-feira (10), ?s 8 horas, no gin?sio coberto do Sesc, no Bairro Ilhotas, o sorteio dos apartamentos do residencial Evandro Lins e Silva, que ser? constru?do pr?ximo ? Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

Cada apartamento ter? 62 metros quadrados de ?rea constru?da, dois dormit?rios, sendo uma su?te, varanda, salas de estar e jantar, cozinha e ?rea de servi?o. Ao todo ser?o 160 apartamentos, distribu?dos em quatro pr?dios de 10 andares cada um.

Segundo Marcelino Fonteles, 15 dos 160 apartamentos ser?o destinados ao sistema de cotas, beneficiando idosos e pessoas portadoras de defici?ncias. Para os outros 145 apartamentos, ser?o sorteados 290 nomes, sendo 145 titulares e igual n?mero de suplentes. Para cada titular que n?o consiga apresentar a documenta??o em tempo h?bil ou que n?o estiver dentro dos crit?rios estabelecidos pela ADH, ser? convocado um suplente.

Fonteles acrescentou que 4,5 mil pessoas fizeram a pr?-inscri??o para o residencial Evandro Lins e Silva e que todas elas est?o sendo convidadas para o sorteio dos apartamentos para que comprovem a transpar?ncia e a lisura do processo.

O diretor-geral da ADH garante que os apartamentos ter?o o mesmo padr?o de qualidade de muitos empreendimentos imobili?rios financiados pela iniciativa privada. ?? mais uma iniciativa do Governo para que o piauiense consiga realizar o seu sonho da casa pr?pria?, disse Marcelino Fonteles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES