ADH transfere local de sorteio

ADH transfere local de sorteio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional (ADH) trocou o local do sorteio para as 43 casas destinadas a cotas de portadores de defici?ncia, cadeirantes, soropositivos, GLBTTT, negros e mulheres em situa??o de risco. A raz?o ? a acessibilidade a cadeirantes. O local ser? o p?tio da pr?pria ADH, localizado na Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1155, a partir das 8h30 desta sexta-feira, 18.

Ao todo, 80 pessoas est?o concorrendo ?s casas. Ser?o sorteadas 28 casas de tr?s quartos e 17 casas de dois quartos. As cotas fazem parte de a??o entre a ADH, Sasc, Ceid e Coordena??o de Direitos Humanos e da Juventude. As cotas fazem parte de pol?ticas p?blicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. A id?ia ? que, a partir da moradia, outras a?es sejam desenvolvidas, como educa??o para adultos, cursos profissionalizantes e servi?os de sa?de.

Segundo o diretor-geral da ADH, professor Marcelino Fonteles, a a??o em conjunto ? sinal de cidadania. ?Eles ter?o um lugar digno para morar?, afirma. Os residenciais Santa Maria da Codipi e Nova Theresina t?m recursos assegurados do PAC (Programa de Acelera??o do Desenvolvimento), empreendido pelo governo Lula. Os recursos est?o assegurados. A constru??o das casas ? um passo para o saneamento do d?ficit habitacional do Estado. Outros projetos j? est?o em pauta para serem lan?ados ao longo de 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES