Adolescente de 14 anos é morta a facadas pelo namorado de 23

A jovem foi atingida com uma facada no peito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (04/01), um homem identificado como José Jorge, de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco acusado de matar a própria namorada Sibelly Carla de Lima Souza, de apenas 14 anos. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um golpe de faca.

O suspeito foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Vandenilton Cavalcanti, titular da delegacia de São Lourenço para que tudo fosse investigado. Em depoimento, José Jorge afirmou que não foi intencional. “Se eu quisesse realmente matar ela tinha dado mais golpes, mas só dei um”, disse.

De acordo com ele, Sibelly iniciou uma briga lhe acusando de traição. Ela queria saber quem era a mulher que ele estava envolvido e por mais que ele falasse que não estava com ninguém, a adolescente não acreditava.

Alterada, a menina pegou uma faca, partindo para cima do suspeito. Foi quando o namorado puxou a faca da mão da garota e por um movimento brusco, o objeto cortante acabou acertando o peito esquerdo, segundo relatou o acusado em depoimento.

“Eu não socorri porque vi que ela já estava morta, nem ia adiantar mais”, afirmou. Após o crime, ele se escondeu em uma mata em São Lourenço da Mata, na região Metropolitana de Recife e depois foi para a casa da mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES