mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Timon

A Polícia Civil trabalha com a hipótese da vítima ter sido atraída até o local para ser assassinado.

Um adolescente identificado como Jardson de Paula Soares, de 15 anos foi executado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira (27/08), na rua 90 do bairro Parque Piauí, no município de Timon, no Maranhão.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte,  o delegado de homicídio de Timon, Joelson Carvalho, informou que as investigações foram iniciadas e a Polícia Civil trabalha com a hipótese da vítima ter sido atraída até o local para ser assassinado.

"A gente tomou conhecimento desse homicídio por volta das 17h, aqui na rua 90, entre a 13 e a 14. Foram feitos os primeiros levantamentos pela Delegacia de Homicídio de Timon juntamente com a de São Luís, foi feita a perícia no local e agora será feito os procedimentos para ver se a gente chega na autoria deste homicídio." disse o delegado Joelson Carvalho.

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Timon - Imagem 1

Segundo o delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios de São Luís, a vítima estava em casa quando foi chamada para ir até um endereço na rua 90, onde acabou sendo assassinado.

"Ele estava na residência dele, quando um veículo foi até lá com algumas pessoas e trouxeram para esse local aqui, ele estava na porta quando indivíduos ainda não identificados, chegaram e efetuaram vários disparos que atingiram as costas e a cabeça da vítima tendo morte imediata." contou o delegado Jeffrey Furtado.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail