Adolescente de 15 anos é morta por bala perdida enquanto andava de bicicleta no Rio de Janeiro

Crislayne Suennia Nascimento Silva voltava de bicicleta de um treino de muay thai quando foi atingida por uma bala perdida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 15 anos foi morta por uma bala perdida na noite desta quinta-feira, no bairro Gardênia Azul, na região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, traficantes de facções rivais trocaram tiros na Avenida Isabel Domingues, na região conhecida como Jardim Clarice. Crislayne Suennia Nascimento Silva voltava de bicicleta de um treino de muay thai quando foi atingida por uma bala perdida.

O corpo da garota foi encontrado na Avenida Canal do Anil, com marca de disparo nas costas. Ainda de acordo com a PM, dois carros com perfurações de tiros foram localizados perto de onde a menina estava. O comandante do 18º BPM (Jacarepaguá), coronel Rogério Figueiredo, informou que não havia operações no local no momento em que Crislaine foi baleada.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH). De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações estão em andamento: "Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria".

Crislayne estudava na Escola municipal Octavio Frias de Oliveira, no bairro do Anil, também em Jacarepaguá, e morava com a família na Gardênia Azul. A irmã da jovem usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo sobre a morte da garota: “Meu amor, agora você é minha estrela favorita. Eu te amo mais que tudo. Irmãs por acaso e amigas por opção...”. Já o pai publicou uma mensagem de luto junto a uma montagem com fotos da filha.

Moradores da Gardênia Azul fazem um protesto contra a violência na região. Com faixas e cartazes, eles chegaram a interditadar a Avenida Ayrton Senna nos dois sentidos. A via já foi liberada, mas o trânsito ainda é tumultuado em algumas ruas secundárias.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES