Adolescente de 16 anos morre após colisão entre veículo e moto em Oeiras

O condutor do carro envolvido no acidente, de modelo Fiat Siena, que colidiu na motocicleta, evadiu-se do local, deixando o veículo abandonado na rodovia.

yo | yuo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Lucas de Sousa Santos, de 16 anos, morreu em uma grave colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo, no fim da tarde deste sábado (30), em um trecho da na PI-236, na localidade Estreito, zona rural do município de Oeiras, que liga Oeiras a Santa Cruz do Piauí.

Ao Meionorte.com, o Subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, Major Santos, informou que populares ainda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem já estava sem vida. O condutor do carro envolvido no acidente, de modelo  Fiat Siena, que colidiu na motocicleta, evadiu-se do local, deixando o veículo abandonado na rodovia.

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre veículo e moto em Oeiras   (Foto: Divulgação/ PM)

“De imediato o COPOM repassou a a ocorrência para o efetivo de uma das viaturas de serviço que, por sua vez, comunicou o fato na Delegacia de Polícia, para providenciarem o deslocamento dos peritos ao local e fazerem os procedimentos cabíveis. Em seguida, o efetivo da Viatura Policial da Força Tática se deslocou até o local do acidente por determinação do Coordenador de Policiamento de Unidade - CPU”, disse. 

Há informações de que o jovem, que era inabilitado, foi arremessado fora da pista devido o impacto e se chocou contra um poste. A polícia Militar e Civil foram acionadas para realizarem os procedimentos e encaminhar o corpo para UPA-24h de Oeiras, que após perícia foi liberado para família. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde a autoridade policial tomará todas as providências previstas em lei. As causas do acidente serão investigadas. 

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre veículo e moto em Oeiras (Foto: Divulgação/ PM)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES