Adolescente é apreendido pela PRF com posse de motocicleta roubada

Aos policiais, o adolescente informou que receberia R$ 100,00 pra levar o produto do roubo para o estado do Maranhão pra entregar pra o receptador

| PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na madrugada do dia anterior(29). Os policiais deram ordem de parada a um adolescente que conduzia a motocicleta. A ação ocorreu na tarde de ontem(30) ao abordarem a motocicleta HONDA/BIZZ 110 I na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que a motocicleta havia sido tomada de assalto na madrugada do dia anterior na cidade de Parnaíba/PI.

O adolescente declarou aos policiais que receberia R$ 100,00 reais de uma pessoas não identificada para levar a motocicleta até o estado do Maranhão e entregá-la ao receptador que também não foi fornecida identidade.

Diante dessa situação, o adolescente e a motocicleta foram encaminhados à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis. O adolescente poderá responder pelo crime de Receptação.

PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES