Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Adolescente é executado e jogado dentro de lago na zona Norte de THE

O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.

Compartilhe

Atualizada às 14h40

O corpo de um menor identificado como Jallysson Ariel Lima, vulgo Gigante, de 12 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta quinta-feira (25/07), em um lago na rua Anisio Pires, bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o adolescente foi executado com um tiro na cabeça. 

Na manhã desta quinta-feira (25/07), a Polícia Civil iniciou buscas pelo o corpo de um menor após moradores afirmarem que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 3h de hoje.

De acordo com informações do delegado do 7º Distrito Policial, Menandro Pedro, um sargento da Polícia Militar ouviu dois disparos de arma de fogo na região, e solicitou reforço e juntamente com a Polícia Civil foi iniciada uma diligencia pelo local, onde encontraram a arma. 

“Hoje por volta das 07h da manhã chegou um sargento da polícia militar dizendo que escutou dois disparos aqui próximo, através das diligencias juntamente com o sargento nos conseguimos apreender a arma estamos acionando a perícia, o corpo de bombeiros para que a gente entre na lagoa e consiga encontrar esse corpo.” Afirmou Menandro Pedro.


O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil,  delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.

“Eu ja sei de quem é, ja tenho o suspeito, ja tenho quem utilizou a arma de fabricação caseira que esta apreendida para fazer a execução , tudo levantado, todos que participaram, aquele que foi executado são todos do mundo do crime, já tem uma pessoa detida.” Contou o delegado. 

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa estão no local em busca pelo o suspeito de efetuar os disparos e localizar o corpo. 

“Já fui na casa dos pais dele, ontem duas horas da manhã chegou dois amigos dele, tiraram ele de uma boca de fumo deixaram a bicicleta e saíram em direção a está lagoa, chegaram aqui, fizeram assaltos, um parece que entregou o outro e eles executaram esta pessoa mas já sei quem é todos eles, quem praticou essa execução são dois menores de idade que em 30 dias fizeram mais de 30 assaltos.” Declarou o delegado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar