SEÇÕES

Adolescente é sequestrada em Teresina e resgatada pela PM em Timon

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas

pm | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da cidade de Timon, no Maranhão, resgataram uma adolescente que estava sendo mantida refém dentro de um carro, após ter sido assaltada por três criminosos na cidade de Teresina, no Piauí. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (22).

Segundo o 1º BPM de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito no momento em que faziam rondas ostensivas. Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas o motorista perdeu o controle do carro e colidiu o veículo contra um poste na Avenida Teresina, em Timon.

PM abordou os bandidos na Avenida Piauí

Após a colisão, dois homens saíram do veículo e entraram em um matagal próximo. No carro permaneceu uma jovem, menor de idade, e um homem com deficiência física.

Ao serem abordados, a jovem informou que os três homens teriam roubado um carro e a mantido refém.

Segundo a polícia, o terceiro homem que ficou no veículo só não fugiu com os outros dois comparsas, por ter deficiência física. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

A polícia ainda está à procura dos outros dois bandidos que fugiram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos