Adolescente morre após árvore cair sobre a sua cabeça no interior do Piauí

Segundo a sua genitora, a lavradora, Maria Luzia dos Reis de 53 anos de idade, o seu filho veio a óbito em razão de que uma carnaúba caiu em sua cabeça de forma violenta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente, José dos Reis Silva, conhecido como 'Zezinho', de 16 anos, que residia na zona rural de Esperantina, faleceu na quinta-feira (11), depois que o mesmo pegou uma forte pancada na cabeça.

Segundo a mãe do jovem, a lavradora, Maria Luzia dos Reis de 53 anos de idade, o seu filho veio a óbito em razão de que uma carnaúba caiu em sua cabeça de forma violenta.

De acordo com a lavradora, o seu filho realizava a retirada de algumas carnaúbas de cima de uma carroça, quando em um determinado momento uma das carnaúbas escorregou das suas mãos e acabou caindo de forma violenta na sua cabeça.

Maria Luzia, relatou que ao tomar conhecimento do ocorrido com o seu filho arranjou uma moto e tentou socorrer o mesmo até o Hospital Regional Julio Hartman, onde lamentou que o seu filho veio a óbito próximo ao Bairro Nova Esperança. “Eu não sei como consegui trazer ele até aqui nas minhas pernas”, declarou emocionada a lavradora.

A lavradora muito emocionada chegou a declarar que a alguns meses atrás chegou a perder uma irmã de forma trágica e agora estava perdendo um filho trabalhador. “A minha irmã está com pouco tempo que foi barbaramente assassinada e agora a gente perde um filho que me ajudava muito”, disse a lavradora.

Logo após a realização do exame cadavérico os familiares do adolescente levaram o mesmo para ser velado e sepultado na própria localidade Angelim.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES