Adolescente morre após colidir moto em caminhonete no Dirceu

Segundo relatos, o rapaz estava sem capacete e em alta velocidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Victor Moraes Costa, de 17 anos, morreu após colidir contra uma caminhonete na avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O adolescente estava em uma motocicleta e sem capacete quando foi desviar de um ônibus e acabou colidindo na traseira  do veículo. A colisão ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (19).

A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pilotava uma motocicleta Honda CG, de placas JTA 0798, quando acabou colidindo em uma caminhonete modelo F-350, de placas NIV-1303. O motorista do veículo aguardou a chegada da polícia e prestou depoimento ainda no local do acidente.

Ninguém da família quis falar sobre a fatalidade, mas o pai da vítima estava muito abalado e chegou a passar mal, sendo socorrido por populares. Segundo parentes, o rapaz estava a caminho do trabalho, um lava jato, que fica nas imediações do Dirceu.

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada e realizou todos os levantamentos para elaborar um laudo sobre as causas do acidente. De acordo com testemunhas oculares do acidente, o garoto ao colidir na traseira da caminhonete, caiu da motocicleta e bateu a cabeça no chão, ocasionando sua morte de forma imediata. No local, muito sangue ficou espalhado na via.

O laudo deve apontar a velocidade em que João Victor seguia no momento do acidente. Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML), removeram o corpo do rapaz, que vai passar por exame cadavérico e ser liberado para sepultamento logo em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES