Adolescente morre em grave acidente entre moto e carreta na BR-316

Populares que presenciaram o momento da colisão afirmaram que o motorista da carreta tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi perseguido por um veículo que seguia logo atrás e foi obrigado a parar.

jovem morre em acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente piauiense, identificada apenas como Cíntia, morreu na manhã desta sexta-feira (23) em um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta na BR-316, próximo ao Sítio Cajueiro, na zona rural de Araripina, no sertão de Pernambuco. 

De acordo com informação, Cíntia estava na  garupa da motocicleta conduzida por seu pai, identificado como Girlan, quando foram atingidos pela carreta. A adolescente teve morte imediata ainda no local do acidente e seu pai sofreu apenas ferimentos em um dos braços. 

Populares que presenciaram o momento da colisão afirmaram que o motorista da carreta tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi perseguido por um veículo que seguia logo atrás e foi obrigado a parar.  A polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e o Instituto Médico Legal foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES