Adolescente morre em hospital 7 dias após acidente e comove cidade no Piauí

A morte do adolescente comoveu a população das cidades de Jaicós, onde residia, e de Massapê do Piauí, onde tinha muitos familiares

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Adiniel Vinicius, de 17 anos, morreu na tarde de segunda-feira (16/05), em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido há sete dias, em Jaicós, no Sul do Piauí.

Adiniel Vinicius morreu após sete dias internado devido a grave acidente de trânsito - Foto: Reprodução

Após o acidente, Adiniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao Hospital Florisa Silva e em seguida transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por duas cirurgias e permaneceu internado na UTI, em coma.

A morte do adolescente comoveu a população das cidades de Jaicós, onde residia, e de Massapê do Piauí, onde tinha muitos familiares. Ao longo desses sete dias, vários momentos de oração em grupo foram realizados de forma presencial e virtual.

Jovem ficou gravemente ferido após sofrer colisão frontal entre moto e carro 

A vítima conduzia uma motocicleta, na descia a ladeira da serra, que interliga os bairros Centro e Serranópolis, e colidiu frontalmente com uma camionete Fiat Toro, que seguia em sentido contrário. Mais dois carros se envolveram no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES