Adolescente que sumiu há 5 meses morre após acidente em Goiás

Brenda estava na garupa de moto quando foi atingida por carro.

Uma adolescente de 16 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7), em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Brenda Gabriela Cidral vivia em Joinville (SC), mas estava desaparecida havia cinco meses. Um outro menor, que estava com ela e não teve a identidade revelada, ficou ferido na colisão.

Brenda estava na garupa de uma moto, conduzida pelo garoto. O veículo foi atingido por um carro, que fugiu em seguida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o rapaz sofreu lesões leves, recebeu atendimento e já foi liberado.

De acordo com o comandante da PM em Caldas Novas, tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, a família da vítima já foi localizada. "Após o acidente, fomos puxar informações para ver de quem se tratava. Ela não tinha parentes na região. Nas buscas, descobrimos que ela constava em um cadastro de pessoas desaparecidas em SC", disse.

A mãe dela está a caminho da cidade goiana para fazer a liberação do corpo. À PM, ela confirmou que a filha havia desaparecido, mas não soube dizer por quais motivos.

O corpo de Brenda está no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas à espera da liberação.


Fonte: Com informações do G1