SEÇÕES

Adolescente raptada em Teresina após assalto é resgatada em Timon

O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.

Adolescente raptada em Teresina após assalto é resgatada em Timon | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares de Timon resgataram na noite de segunda-feira (22/02), uma adolescente que estava sendo mantida refém dentro de um veículo após ter sido assaltada por três criminosos em Teresina. 

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o resgate aconteceu após policiais que realizavam rondas ostensivas  se depararem com um veículo, modelo Gol, suspeito e ao tentar abordá-lo, o motorista perdeu o controle e colidiu com um poste na avenida Teresina, no município de Timon, no Maranhão. 

Foto: Divulgação

O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram  e adentraram no matagal, o terceiro acusado permaneceu no carro por ser portador de deficiência física e foi preso em flagrante. 

Em depoimento à polícia, a adolescente informou que os três criminosos teriam roubado seu carro em Teresina e a feito refém. 

O suspeito preso durante a abordagem foi conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento, os outros dois acusados que fugiram não foram localizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos