Advogada e preso teriam feito sexo durante visita

Advogada e preso teriam feito sexo durante visita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Administra??o Penitenci?ria (SAP) e a Pol?cia Civil investigam a den?ncia de que uma advogada foi vista fazendo sexo com um detento dentro da sala de visita de advogados do Centro de Progress?o Penitenci?ria (CPP) de Pacaembu, a 617 km de S?o Paulo. O caso, que foi comunicado ? Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), teria ocorrido em 7 de janeiro mas s? nesta quinta-feira foi divulgado.

De acordo com a den?ncia, a advogada J.O.S., 25 anos, foi visitar seu cliente, o detento S.D.M.F., condenado a 23 anos e oito meses de pris?o, mas a demora da reuni?o dos dois chamou a aten??o do agente de seguran?a que ficou do lado de fora. Quando foi verificar o motivo da demora, o agente teria visto os dois, parcialmente nus, praticando sexo sobre a mesa da sala. Questionada pelos agentes por que n?o inclu?a seu nome ao rol de visitas dos presos, a mulher teria dito que sua fam?lia n?o queria v?-la namorando um presidi?rio.

Por determina??o da SAP, o caso foi comunicado ? OAB e registrado na Pol?cia Civil. O delegado de Pacaembu, Cl?ber Augusto Batista, disse que n?o poderia falar sobre o caso porque superiores pediram sigilo. A advogada n?o foi localizada para falar sobre o assunto. O delegado Seccional, Celso Pardo Soares, disse apenas que a advogada dever? ser ouvida para saber se foi coagida a ficar nua e a praticar sexo. Segundo ele, a pol?cia tamb?m dever? ouvir o agente e o detento.

O presidente da subse??o de Pacaembu, Alessandro Crudi, disse que repassou o caso para o Tribunal de ?tica e Disciplina (TED), que se re?ne em Presidente Prudente, sede da regi?o. Segundo o presidente do TED, Jo?o Em?lio Zola J?nior, o caso est? sob sigilo e somente depois de julgado ? que a OAB vai se pronunciar.

Na SAP foi aberta uma sindic?ncia disciplinar, que dever? ouvir a advogada, o detento e os agentes. O detento foi punido por ter praticado ato indisciplinar. Foi recolhido ao regime fechado e transferido para a penitenci?ria de Dracena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES