Advogado diz que celular de Najila sumiu após o 1º depoimento

Nesta segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo. Najila chegou por volta das 11h40, acompanhada de seu novo advogado, e saiu às 15h50.

Nesta segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia. Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela. “Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”

O advogado afirmou que Najila bateu em Neymar em resposta à agressão e estupro que teria sofrido no dia anterior no encontro em hotel de Paris. "Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou", disse.

Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila. É a primeira vez que ele esteve na delegacia e se apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos. “Há um manancial de provas”, disse o o advogado.

Ele citou outros casos envolvendo esportistas famosos acusados de estupro. "Lembra do caso Mike Tyson? Qual foi a diferença? Ele tá condenado. Lembra do Robinho? Tá condenado a 9 anos em grau de recurso. Porque Neymar é o rei? Não sei.”

Ele mora em Ilhéus (BA) e agora vai ter acesso aos autos e todas as informações do inquérito.

"Nos queremos buscar a verdade. Não é a verdade real, porque não existe a verdade irreal. Apenas a verdade”, disse o advogado.

Ele rebateu o depoimento dado pelo jogador na sexta-feira, quando Neymar afirmou à polícia que deu tapas a pedido dela, e que modelo posou para fotos das nádegas.

"Acreditar que mulher gosta de sexo selvagem só porque é mulher e Neymar é o ídolo? Ela queria bater nele no mesmo dia que ele praticou o ato, só que ele não voltou. Tinha prometido voltar e não voltou. No dia seguinte ela atraiu ele para o hotel."

"Em momento nenhum ela disse que queria casar com Neymar. Ela queria tanta coisa com Neymar ela não queria que ninguém visse ela com ele. Se ela quisesse ela iria para o restaurante. Não foi para lugar nenhum."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES