Advogado e mulher morrem em grave acidente na BR-343

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local

O advogado Rommel Eugênio Carvalho Årea Leão, de 32 anos e uma jovem ainda não idenificada morreram em consequência de acidente de trânsito, após o carro em que andavam capotar e bater em uma árvore, na madrugada desta segunda-feira (13), na  BR-343, na saída de Teresina. 

No momento em que o acidente foi registrado, uma forte chuva caia em Teresina. As vítimas ficaram presa nas ferragens. Informações dão conta de que Rommel Eugênio é filho de uma juíza federal no estado do Piauí.

O acidente aconteceu no km 336,5, em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo, por volta das 01:25h, do tipo saída de pista, seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo uma caminhonete, modelo Chevrolet S10, de cor brance e placas: PIE-8379/PI.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local para realizar perícia e emitir laudo com as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros, foi acionado para retirar os corpos de dentro do carro.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jonas Mata, chefe do núcleo de Comunicação Social da PRF, afirmou que os motivos do acidente ainda está investigação e  após 5 dias sairá o boletim oficial.  "Preliminarmente podemos afirmar que as fortes chuvas contribuíram para o acidente", disse.

 (Crédito: PRF )
Acidente na BR-343 deixa duas vítimas fatais (Crédito: PRF )
 (Crédito: PRF )
Acidente na BR-343 deixa duas vítimas fatais (Crédito: PRF )
Rommel Eugênio Carvalho Årea Leão
Rommel Eugênio Carvalho Årea Leão
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com