Advogado Leandro Soares assume gerência executiva do INSS no Piauí

Leandro Sampaio assume o lugar de Daniel Lopes. A solenidade de posse vai acontecer na quinta-feira (14) e será restrita para poucas pessoas

Advogado Leandro Soares assume gerência executiva do INSS no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Leandro Soares Sampaio, de 40 anos, assumiu a Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, no Piauí, na segunda-feira (11). Ele substitui o também advogado Daniel Lopes, que ficou no cargo por quase um ano e meio e foi bastante elogiado pelos colegas ao deixar o cargo.

A nomeação de Leandro Sampaio foi publicada em portaria assinada pelo presidente do INSS, Leonardo Rolim Magalhães, no dia 8 janeiro de 2021. A posse está marcada para quinta-feira (14) em ato simples, no gabinete do gerente. 

O novo gerente explica que não haverá solenidade para evitar aglomerações, como determina o protocolo das autoridades de saúde para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Quem é Leandro Soares

Leandro Soares Sampaio tem 40 anos e é casado. Ele é advogado e ingressou no INSS em março de 2006. É servidor de carreira e ocupa a função de analista do seguro social. É especialista em Direito Previdenciário, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. 

O novo gerente tem experiência administrativa no INSS. Já foi gerente da Agência da Previdência na cidade de Cristino Castro e da Agência da Previdência Junto à Justiça Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES