SEÇÕES

Advogado sai de SP com armamento militar para matar ex-namorada em BH

De acordo com a PM, com a chegada dos militares, ele atirou na própria cabeça. Fábio Manuel Kustura Teixeira foi socorrido, mas não resistiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos saiu de Campinas (SP) e veio a Belo Horizonte para tentar matar a ex-namorada no bairro Braúnas, na Região da Pampulha, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro do suspeito, os militares encontraram armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo.

Para fugir de Fábio Manuel Kustura Teixeira, que atirava para todos os lados, Michele Vieira Soares correu pela rua e entrou em um beco, na Rua Domingos Costa Rezende. Um dos tiros atingiu uma nádega da mulher, que foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. O estado de saúde dela é estável.

A PM informou que o carro usado pelo suspeito foi alugado em São Paulo e que quase todas as armas encontradas no veículo são de uso restrito da polícia. Foram aprendidos uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver.

Quando percebeu que a PM chegou ao local, o homem deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido e também levado para o Risoleta Neves, onde morreu durante a madrugada deste sábado (17).

Dentro do carro também foi encontrada uma carteira de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No site da instituição, a situação de Fábio Kustura era regular. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido aprovado em um concurso para papiloscopista e tomaria posse no dia 2 de setembro, em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos