Advogados aprendem a fazer churrasco em workshop virtual

O workshop “Bons de Fogo” será gratuito para a advocacia piauiense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pensando em amenizar os efeitos negativos da pandemia da Covid-19 na saúde mental da classe advocatícia piauiense, a CAAPI lança o workshop “Bons de Fogo”, com o renomado Chef Marcão.

O curso, que será 100% online através da plataforma Zoom, contará com 5 vídeo aulas, nas quais  o Chef Marcão irá ensinar o passo a passo com as melhores técnicas e segredos para preparar o churrasco perfeito, desde a escolha das proteínas, até como servir com excelência.

Chef Marcão

A aula inaugural aconteceu no dia 12 de junho. As demais acontecerão nos dias 19 e 26 de junho e 03 e 10 de julho.

O Chef Marcus Santos, mais conhecido como Chef Marcão – O Grandão, é referência no Nordeste quando o assunto é churrasco.

Soteropolitano e gastrólogo, Marcão carrega em sua bagagem muita experiência. Neste ano, esteve à frente do time de conceituados restaurantes e também  ministrou diversas palestras, workshops e mentorias de grandes eventos de gastronomia como: BBROCK, Manda Brasa,BBQ Beer Fest Floriano e a Comunidade Bons de Fogo.

Além disso, o Grandão é um renomado criador de conteúdo em suas redes sociais e  convida chefs parceiros para ensinarem receitas simples, unindo o descomplicando ao prazeroso.

O workshop “Bons de Fogo” será gratuito para a advocacia piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES