Advogados dizem que Dr. Jairinho já enforcou mãe do menino Henry

Para a defesa, a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade.

swry | IG Minas Gerais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa de Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, acusou Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), de uma "rotina de agressões". Segundo os novos advogados, o médico e vereador já chegou até a enforcá-la. 

O novo grupo de advogados que compõe a defesa de Monique é formado por Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad. "Tanto a babá , quanto a ex-namorada afirmaram ter medo dele. Será que a única pessoa que não teve o depoimento influenciado por Jairinho foi Monique ? É uma questão de raciocínio", diz trecho do requerimento da defesa. 

Dr. Jairinho já enforcou a mãe do menino Henry, dizem advogados (Foto: IG Minas Gerais)

Para a defesa, a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade. Diante disso, foi solicitado um novo depoimento ao delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno.

Além disso, Monique também alega inocência do caso e pede para que uma nova dinâmica da madrugada do dia 08 de março, no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic , bairro da Cidade Jardim. Segundo a defesa da mãe de Henry, a simulação "foi diametralmente oposta ao que foi colocado".

Monique Medeiros é internada com Covid-19

Monique Medeiros testou positivo para Covid-19 nessa segunda-feira, 19. Ela está presa temporariamente, por suspeita de ter participação na morte do filho, e ficará internada no hospital penitenciário.

Monique solicitou atendimento médico e foi encaminhada  ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio, segundo informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Após os exames, Monique foi diagnosticada com a Covid-19. Segundo a Seap, por ora, ela seguirá internada para realizar acompanhamento médico.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES