mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Advogados dizem que Dr. Jairinho já enforcou mãe do menino Henry

Para a defesa, a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade.

A defesa de Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, acusou Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), de uma "rotina de agressões". Segundo os novos advogados, o médico e vereador já chegou até a enforcá-la. 

O novo grupo de advogados que compõe a defesa de Monique é formado por Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad. "Tanto a babá , quanto a ex-namorada afirmaram ter medo dele. Será que a única pessoa que não teve o depoimento influenciado por Jairinho foi Monique ? É uma questão de raciocínio", diz trecho do requerimento da defesa. 

Dr. Jairinho já enforcou a mãe do menino Henry, dizem advogados (Foto: IG Minas Gerais)Dr. Jairinho já enforcou a mãe do menino Henry, dizem advogados (Foto: IG Minas Gerais)

Para a defesa, a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade. Diante disso, foi solicitado um novo depoimento ao delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno.

Além disso, Monique também alega inocência do caso e pede para que uma nova dinâmica da madrugada do dia 08 de março, no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic , bairro da Cidade Jardim. Segundo a defesa da mãe de Henry, a simulação "foi diametralmente oposta ao que foi colocado".

Monique Medeiros é internada com Covid-19

Monique Medeiros testou positivo para Covid-19 nessa segunda-feira, 19. Ela está presa temporariamente, por suspeita de ter participação na morte do filho, e ficará internada no hospital penitenciário.

Monique solicitou atendimento médico e foi encaminhada  ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio, segundo informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Após os exames, Monique foi diagnosticada com a Covid-19. Segundo a Seap, por ora, ela seguirá internada para realizar acompanhamento médico.

 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail