Aeronave de propaganda explode ao cair em cidade na Flórida; câmera flagra

Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial

Avião pegou fogo ao cair numa rua na cidade de Hollywood, na Flórida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero de televisão registrou o momento em que um avião rebocador caiu em uma cidade da Flórida nesta tarde. O acidente foi capturado pelas câmeras do helicóptero da emissora WSVN 7. De acordo com o piloto, a equipe direcionou a câmera para o avião rebocador assim que ouviram o seu pedido de emergência pelo rádio

"Estávamos voltando para o aeroporto quando vimos esse avião voando baixo puxando uma faixa atrás, nesta hora ouvimos ele falar no rádio que estava em emergência, um pouco tempo depois ele aparentemente teve problemas com os controles e virou à esquerda, indo em direção ao chão”, afirmou o piloto na transmissão ao vivo.

Menos de um minuto depois, o helicóptero já sobrevoava o local do acidente, onde o avião, aparentemente um Piper PA-25 Pawnee agrícola, estava envolto em chamas. Posteriormente, a emissora confirmou a trágica morte do piloto no acidente, e os bombeiros conseguiram controlar o incêndio quando o avião caiu em Hollywood, uma cidade situada entre Miami e Fort Lauderdale, na Flórida.

Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial. Bombeiros chegaram rapidamente ao local e apagaram as fortes chamas causadas pelo impacto da queda. Não há informações de veículos ou pedestres atingidos pelo acidente.

Devido à recente ocorrência, ainda não foi divulgada a causa da queda da aeronave. As autoridades abrirão uma investigação para obter respostas sobre o que levou ao estol da aeronave (perda de sustentação) ou se a faixa rebocada atingiu algum edifício ou objeto durante o voo em baixa altitude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES