mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Avião que caiu na zona rural de Teresina estava em manutenção

A aeronave decolou por volta das 13:15 do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina.

O piloto identificado como Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave tipo Bonanza PT AFN monomotor, na tarde desta sexta-feira (28/08), próximo ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na zona rural de Teresina, não tinha autorização para voar, porém assinou um termo junto à empresa proprietária do avião se responsabilizando por qualquer eventualidade, tendo em vista que foi informado que a aeronave estava em manutenção e com a documentação vencida.

Avião Bonanza PT AFN monomotorAvião Bonanza PT AFN monomotor

Segundo apuração do meionorte.com juntamente ao Aeroporto de Teresina, a aeronave decolou por volta das 13:15 do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, localizado na região da Cacimba Velha, na zona Rural da capital e minutos depois começou a perder altitude, voar baixo e em seguida cair na mata, em uma região de difícil acesso.

Piloto Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave Bonanza PT AFN na zona sudeste de TeresinaPiloto Leandro Holdefer, vítima da queda da aeronave Bonanza PT AFN na zona sudeste de Teresina

Assista as imagens do local do acidente




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail