Aeroporto de Parnaíba ganha uma melhor sinalização e ciclofaixas

As intervenções tem por objetivo garantir um tráfego aéreo seguro com a implantação da sinalização.

aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí, por meio da Secretária de Estado dos Transportes (Setrans) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), implantou sinalização de ciclofaixas na avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho e realizou melhorias na sinalização do aeroporto, que fica localizado na cidade de Parnaíba.

As intervenções tem por objetivo garantir um tráfego aéreo seguro com a implantação da sinalização necessária para a execução de voos no local e trânsito de pessoas.

Os serviços realizados consistem em ações corretivas na sinalização horizontal e vertical do aeroporto, contemplando a pista de pouso e decolagem, pista de táxi, pátio de estacionamento de aeronaves, além de acesso ao estacionamento. Foram investidos um total de R$ 958.695,49 nas melhorias no aeroporto.

O secretário de Estado dos Transportes, Hélio Isaías, ressaltou a importância da obra realizada com recursos do Governo do Estado. “Nosso objetivo é responder às demandas da Agência Nacional de Aviação (ANAC) para que o aeroporto ficasse mais seguro para passageiros e funcionários. Aqui, realizamos ações corretivas na sinalização horizontal e vertical do aeroporto, além de ciclofaixas na avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho”, explicou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES