Aeroporto de Parnaíba, no Piauí, terá mais voos a partir de março

Parnaíba é o segundo município mais populoso do Piauí e conhecida por ser um dos destinos que compõe a Rota das Emoções.

Voos da Azul | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O litoral do Piauí deve ganhar mais voos a partir de março. A partir do dia 2 de março, a Azul Linhas Aéreas passa a ligar a capital de Belo Horizonte com a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí e escala em Jericoacoara, no Ceará. Parnaíba é o segundo município mais populoso do Piauí e é bastante conhecida por ser um dos destinos que compõe a Rota das Emoções.

O voo AD4510 partirá de Belo Horizonte, às quintas e aos domingos, às 09:20, pousando em Jericoacoara às 12h05. O mesmo voo decola do município cearense às 12:55, chegando a Parnaíba às 13h40. Logo em seguida, o AD 4510 sai da cidade piauiense às 14h30 e retorna ao Aeroporto de Belo Horizonte, com chegada prevista às 17h35.  Os voos serão realizados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 passageiros.

Voos vão conectar Belo Horizonte a Parnaíba | FOTO: Divulgação

O secretário de Turismo no Piauí, Marcelo Costa, comemora o anúncio, com a expectativa de fomento para o seto no litoral piauiense. 

“Esse anúncio é importantíssimo, pois o Piauí é um dos estados que compõe a Rota das Emoções,  consolidada mundialmente. É mais uma oportunidade que temos de mostrar nossas belezas, e além disso, ampliar as conexões de turismo e negócios, trazendo mais desenvolvimento para nosso Estado”, afirma.

Parnaíba recebe turistas do mundo inteiro, que estão atrás do exuberante Delta do Parnaíba, local que impressiona pela beleza natural e rica em biodiversidade. A cidade piauiense é conhecida pelos mangues, lagoas, dunas, praias e a grande variedade de fauna e flora.

“Com a nova ligação, nossos clientes poderão sair da capital mineira, ou do interior do Estado, e se conectar rapidamente com um dos destinos naturais mais visitados do Brasil”, finaliza Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES