Aeroporto de São Raimundo Nonato inaugura seu 1º voo comercial em dezembro

Outra novidade divulgada pela prefeitura do município é que a companhia aérea Azul irá disponibilizar voos ligando destinos da Rota das Emoções.

Aeroporto de São Raimundo Nonato inaugura seu 1º voo comercial em dezembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto de São Raimundo Nonato vai inaugurar, no dia 10 de dezembro, seu primeiro voo comercial. A rota fará a ligação com os municípios pernambucanos de Petrolina e Recife, às quintas e aos domingos.

Outra novidade divulgada pela prefeitura do município é que a companhia aérea Azul irá disponibilizar voos ligando destinos da Rota das Emoções. O programa de viagens abarca os estados do Ceará, Maranhão e Piauí.

Aeroporto de São Raimundo Nonato inaugura seu 1º voo comercial em dezembro (Foto: Divulgação/Instagram)Os voos regulares da companhia aérea Azul irá movimentar e aquecer a economia e turismo da região. De acordo com a diretora de Operações da Esaero, Liz Martins, a retomada dos voos regulares já era esperado há bastante tempo. A empresa é responsável pelo Aeroporto de São Raimundo Nonato.

A estrutura do aeroporto espera receber 200 mil pessoas por ano. O terminal comporta outras atividades simultâneas, tanto de companhias áreas quanto de outros segmentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES