Aeroportos de SP e do Rio operam normalmente; há atrasos

Aeroportos de SP e do Rio operam normalmente; há atrasos

Aeroportos de SP e do Rio operam normalmente; há atrasos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os aeroportos internacional de S?o Paulo, em Cumbica (Guarulhos, regi?o metropolitana) e de Congonhas (zona sul de S?o Paulo) operam por instrumentos desde o in?cio da manh? desta segunda-feira por causa da chuva, mas n?o h? restri?es para pousos ou decolagens. No Rio, o Santos Dumont e o Tom Jobim tamb?m operam normalmente.

Segundo registros da Infraero (estatal que administra os aeroportos), da 0h ?s 9h, 61 dos 517 v?os previstos para ocorrer no pa?s sofreram atrasos superiores a uma hora (11,8%). Outros 27 v?os foram cancelados (5,2%).

Em Congonhas, a estatal registrou atrasos em 16 dos 58 v?os programados para o per?odo (27,6%). Seis v?os foram cancelados no terminal (10,3%). Em Cumbica, foram registrados atrasos em 5 dos 82 v?os (6,1%) e sete v?os foram cancelados (8,5%).

Ainda de acordo com a Infraero, no Rio, o Santos Dumont registrou espera superior a uma hora em 2 dos 20 v?os previstos (10%). Tr?s v?os foram cancelados (15%). No Tom Jobim, 3 dos 40 v?os atrasaram (7,5%) e dois foram cancelados (5%).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES