SEÇÕES

Agentes de Floriano recebem viatura e equipamentos de segurança

Entre os equipamentos estão munições de elastômero.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça do Piauí entregou, na manhã de sexta-feira (13), uma nova viatura e equipamentos de segurança para os agentes penitenciários da Penitenciária Regional Gonçalo de Castro Lima, conhecida como Vereda Grande, em Floriano, região Centro-Sul do Estado.

Entre os equipamentos estão munições de elastômero (balas de borracha) e coletes balísticos. Além disso, a Secretaria de Justiça entregou o gerador de energia elétrica à unidade prisional, bem como certificados aos detentos que concluíram o projeto Leitura Livre – que busca incentivar a leitura e ajuda na remição da pena.

O secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, destaca que a ação desta sexta é fundamental para garantir a continuidade das medidas no programa de modernização do sistema prisional do Estado, dando mais segurança aos estabelecimentos penais, aos servidores dos presídios e à população.

Entre as autoridades presentes, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, destaca o apoio da administração pública municipal ao Governo do Estado, para assegurar melhorias no setor prisional, tanto no tocante à estrutura como na ressocialização de pessoas privadas de liberdade, e, consequentemente, na segurança da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos