Agentes prisionais são chamados por mãe e salvam bebê engasgado

Servidores tinham acabado de terminar treinamento físico em base policial quando foram acionados por mulher, que reside próximo ao local. Após realizar manobras por 2 minutos, eles conseguiram fazer a criança voltar a respirar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes prisionais conseguiram salvar um bebê que havia engasgado, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mãe da criança mora próximo à base dos profissionais e correu desesperada para pedir ajuda assim que percebeu que o filho não conseguia respirar. As informações são do G1.

O caso aconteceu na última sexta-feira (29). Ainda de acordo com a DGAP, assim que foram acionados, os agentes correram até a casa da família para prestar o socorro.

DGAP/ Divulgação

Chegando ao local, eles relataram ter encontrado a criança já roxa e sem respirar. No mesmo instante, eles começaram a fazer as manobras necessárias e, em dois minutos, conseguiram fazer o bebê voltar a respirar.

A mãe da criança disse que ele engasgou ao ingerir leite com achocolatado, o qual foi regurgitado. Em seguida, os servidores levaram mãe e filho ao hospital, onde o bebê recebeu atendimento e foi liberado em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES