Agespisa substitui rede de amianto por PVC em Floriano

Agespisa substitui rede de amianto por PVC em Floriano

Agespisa substitui rede de amianto por PVC em Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa trabalha na substitui??o da tubula??o de amianto por PVC de 25 quil?metros da rede de abastecimento de ?gua de Floriano, munic?pio situado a 244 quil?metros de Teresina. O investimento, de R$ 3 milh?es, que beneficia toda a parte baixa da cidade, passando pela Avenida Eur?pides Aguiar, no centro comercial, inclui a aquisi??o de equipamentos para laborat?rios e de inform?tica. A regional da empresa em Floriano atende cerca 40 munic?pios.

?Atendendo a uma demanda de 10 anos, estamos trocando 50% da rede da cidade com recursos do Minist?rio das Cidades e Governo do Piau?", informa o gerente da regional da Agespisa em Floriano, Airton Arraes. "Aqui, tamb?m tivemos a moderniza??o do sistema de inform?tica da ger?ncia regional.?

A rede de amianto que est? sendo substitu?da tem uma vida ?til de oito anos, mas j? tem mais de 30 anos em funcionamento no munic?pio, o que tem causado rompimentos com muita frequ?ncia em v?rios pontos da rede, comprometendo a qualidade da ?gua. ?A vida ?til do PVC ? de 500 anos?, diz Airton Arraes.

A Agespisa tamb?m est? implantando melhorias nas instala?es f?sicas do sistema de capta??o localizado no bairro Taboca, a seis quil?metros do centro da cidade. "Adquirimos dois laborat?rios: um f?sico-qu?mico e outro bacteriol?gico, al?m da instala??o de 100% dos hidr?metros nas resid?ncias", revelou o gerente.

Segundo ele, tamb?m est? sendo feita a expans?o de tr?s mil metros na rede de abastecimento em Uru?u?, al?m da perfura??o de um po?o tubular no munic?pio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES