Agespisa suspende abastecimento em bairros do litoral do Piauí

A previsão é de que o serviço seja concluído até as 16h de hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa informa que interrompeu o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Parnaíba, em razão da correção de um vazamento localizado no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Paul Harris.  A distribuição de água está suspensa para os bairros Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, De Fátima, Do Carmo e entorno.

O serviço de correção se torna mais complexo em virtude da proximidade da área com o Rio Igaraçu, o que dificulta o trabalho da equipe no local.

A previsão é de que o serviço seja concluído até as 16h de hoje. O abastecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

CIDADE ALAGADA

As enchentes, que começaram na semana passada, em Parnaíba (345 km de Teresina), deixaram várias famílias com as suas casas alagadas na maioria dos bairros da cidade. Das 1.200 famílias com suas residências alagadas, 600 famílias se recusam sair de suas casas, mesmo cheia de águas e com risco de contraírem, principalmente, as crianças doenças transmitidas por veiculação hídrica, informou o secretário estadual de Defesa Civil, Vitorino Tavares.

Segundo ele, em Parnaíba, as enchentes começaram no dia 19 de março e deixaram 1.200 famílias com casas aladas e 120 pessoas estão abrigadas em alojamentos organizados pela Prefeitura Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES