Agnaldo Timóteo é internado na Bahia após mal-estar

Cantor está na cidade de Barreiras, no oeste do estado, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, onde tem show marcado na noite desta segunda-feira (20)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (20), após ter um mal-estar. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do artista.

Crédito: Divulgação

Agnaldo foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a unidade médica, o cantor deu entrada por volta das 16h, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. Até por volta das 17h20, ele permanecia internado.

O artista está na Bahia para cumprimento de agenda. Agnaldo tem um show às 23h na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, onde está hospedado. O cantor é uma das atrações da festa em homenagem à padroeira da cidade.

Ainda não há previsão de alta, contudo, em contato com a reportagem, a assessoria de Agnaldo informou que, por enquanto, a apresentação está mantida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES