Agora de terno, transformista promete novo show na Assembléia

Agora de terno, transformista promete novo show na Assembléia

Agora de terno, transformista promete novo show na Assembléia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Protagonista da performance em que ficou seminua e provocou pol?mica na Assembl?ia, a drag queen Nick Per?n promete dan?ar de novo na sede do Legislativo paulista, desta vez de terno e gravata. A apresenta??o est? marcada para esta quinta-feira (29), durante ato de desagravo ao deputado Carlos Gianazzi (PSOL).

Organizador do evento realizado em 24 de outubro, Gianazzi enfrenta acusa??o de quebra de decoro parlamentar porque o deputado Waldir Agnello (PTB) viu na exibi??o de Per?n um atentado contra as normas da Assembl?ia.

"? um ato contra a homofobia. Vai ser no plen?rio. Vai correr o risco de eu estar dan?ando de terno e gravata, sim. J? vi outras pessoas dan?ando em c?maras legislativas?, afirmou Nick ao G1 nesta quarta-feira (28).

O chefe do setor de seguran?a da Assembl?ia Legislativa, capit?o Rodrigo Sanchez, disse que a apresenta??o tem de estar inserida no evento e que a manifesta??o, uma vez autorizada pelos canais administrativos, passa a ser de responsabilidade de quem o organizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES