Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento

A diretoria tem como missão a geração de emprego e renda através do acesso ao crédito. A ação beneficiou diretamente 25 pequenos produtores

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membros da Diretoria Técnica do Prorenda realizaram uma força tarefa para coletar assinaturas de contratos de financiamento junto à Agência Piauí Fomento. A ação beneficiou diretamente 25 pequenos produtores dos municípios de Santa Rosa e Cajazeiras, no Vale do Canindé. 

Segundo dados divulgados Secretaria de Agricultura Familiar (SAF-PI), foram injetados R$ 700 mil na economia da região. A diretoria tem como missão a geração de emprego e renda através do acesso ao crédito. 

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento (Foto: Divulgação)As ações impulsionam os pequenos agricultores rurais e empreendedores urbanos garantindo-lhes o acesso às possibilidades de financiamento do Programa de Apoio aos Pequenos Negócios, da Piauí Fomento.

Os contratos resultaram na elaboração e encaminhamento para a Piauí Fomento de 333 propostas de financiamento, oriundas de assentamentos, comunidades quilombolas e da zona urbana de seis municípios, injetando aproximadamente R$ 1 milhão na economia piauiense.

Agricultores rurais e empreendedores são beneficiados com financiamento (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES