Águas de Teresina abre vagas para Jovem Aprendiz; veja como participar

Estão aptos a participar da seleção jovens com idade entre 14 e 24 anos, e que estejam cursando o ensino médio

Águas de Teresina abre vagas para Jovem Aprendiz; veja como participar | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A concessionária Águas de Teresina está com inscrições abertas para 22 vagas de Jovem Aprendiz, programa de aprendizagem que visa qualificar novos talentos e oferecer experiências nos variados setores da empresa. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira (15), por meio do site: www.aguasdeteresina.com.br, clicando na aba “Carreiras”.

Estão aptos a participar da seleção jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino médio. Na empresa, as atribuições serão voltadas para o auxílio e execução de atividades administrativas, com carga horária de 4h por dia, em até três vezes por semana. A seleção está amparada pela lei nº 10.097.

A concessionária de água e esgoto, que hoje emprega diretamente mais de 800 colaboradores, é destaque no segmento empresarial em gestão de pessoas, clima organizacional, liderança, diversidade e cuidado com a segurança e saúde dos funcionários.

“A empresa foi eleita por três vezes consecutivas como um “Lugar incrível para Trabalhar”, de acordo com pesquisa do portal UOL. Esse reconhecimento consolida nosso compromisso em proporcionar crescimento aos colaboradores e um ambiente de trabalho saudável”, afirma Adriana Pacheco, coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES