Águas de Teresina e Prefeitura preparam serviços de pavimentação de ruas

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) ampliou a quantidade de equipes que irão trabalhar em parceria com funcionários da Águas de Teresina quanto ao reparo do asfalto nas pistas.

Ascom | aguas de teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina e a Prefeitura Municipal firmaram parceria, na manhã desta quinta-feira (16), para o início de operações de reparo e pavimentação de ruas e avenidas de Teresina. Ao ação será executada nos próximos 30 dias.

Inicialmente, as obras acontecerão nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho, na zona Norte. “Vamos trabalhar para assegurar a melhoria na mobilidade e acessibilidade urbana. São iniciativas que fomentam o comércio local e aumentam a qualidade de vida das pessoas”, destaca Danilo Almeida, gerente de Serviços da Águas de Teresina.

Aguas de Teresina firma parceria com a Prefeitura de Teresina (Foto: Ascom)A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) ampliou a quantidade de equipes que irão trabalhar em parceria com funcionários da Águas de Teresina quanto ao reparo do asfalto nas pistas. “Vamos iniciar uma mega operação na cidade, formada por seis equipes de tapa buraco e mais duas de pavimentação de pista, para amenizar os problemas e melhorar a questão do tráfego. Temos muitas situações delicadas, principalmente na questão de drenagem, por isso vamos trabalhar em parceria com a concessionária de água e esgoto”, reforça o presidente da Eturb, João Duarte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES