Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Águas de Teresina é um dos 100 lugares incríveis para trabalhar em2020

Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados.

Compartilhe

Os vencedores do prêmio Lugar Incrível para Trabalhar, uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), foram revelados nesta terça-feira (1º) e a Águas de Teresina figurou como um dos 100 lugares incríveis. Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados.

Ao todo, 320 empresas de todo Brasil participaram da seleção. O resultado foi definido a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que visou destacar as empresas brasileiras que alcançaram os melhores índices de clima organizacional, de gestão de pessoas, de liderança e do CEO, que avaliou popularidade, confiança e a gestão dos chefes.

 Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados. - Foto: Divulgação

“Ter esse reconhecimento nacional mostra que colocar o bem estar das pessoas como maior objetivo, sejam as usuárias dos nossos serviços ou nosso público interno, é o caminho certo. E, se nossa equipe nos coloca como um lugar incrível, é porque estamos fazendo o que deve ser feito: trabalhamos juntos, pensamos juntos, construímos juntos. Afinal, somente pessoas incríveis podem fazer um lugar incrível para trabalhar”, avalia o diretor executivo da Águas de Teresina, Diego Dal Magro. 

Para o diretor presidente da concessionária, Cleyson Jacomini, receber o prêmio num ano repleto de desafios significa uma grande conquista. “O ano de 2020 foi de muito aprendizado e nos fez trabalhar ainda mais e com mais força. Sabemos da importância do nosso trabalho para a cidade e, principalmente, para as pessoas. Estamos muito felizes com o reconhecimento e dedicamos esse prêmio às pessoas que fazem a nossa empresa”, avalia o diretor presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini. 

Pesquisa

A metodologia da pesquisa vem sendo desenvolvida desde 1982 e foi aperfeiçoada nos 14 anos de parceria com o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, publicado entre 2006 e 2019 pela revista Você S/A. Neste ano, a pesquisa teve apuração 100% digital, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar