Águas de Teresina é um dos 100 lugares incríveis para trabalhar em2020

Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados.

Trabalhadores da empresa Águas de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vencedores do prêmio Lugar Incrível para Trabalhar, uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), foram revelados nesta terça-feira (1º) e a Águas de Teresina figurou como um dos 100 lugares incríveis. Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados.

Ao todo, 320 empresas de todo Brasil participaram da seleção. O resultado foi definido a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que visou destacar as empresas brasileiras que alcançaram os melhores índices de clima organizacional, de gestão de pessoas, de liderança e do CEO, que avaliou popularidade, confiança e a gestão dos chefes.

 Esse é um reconhecimento de boas práticas de trabalho que inspiram profissionais mais satisfeitos e engajados. - Foto: Divulgação

“Ter esse reconhecimento nacional mostra que colocar o bem estar das pessoas como maior objetivo, sejam as usuárias dos nossos serviços ou nosso público interno, é o caminho certo. E, se nossa equipe nos coloca como um lugar incrível, é porque estamos fazendo o que deve ser feito: trabalhamos juntos, pensamos juntos, construímos juntos. Afinal, somente pessoas incríveis podem fazer um lugar incrível para trabalhar”, avalia o diretor executivo da Águas de Teresina, Diego Dal Magro. 

Para o diretor presidente da concessionária, Cleyson Jacomini, receber o prêmio num ano repleto de desafios significa uma grande conquista. “O ano de 2020 foi de muito aprendizado e nos fez trabalhar ainda mais e com mais força. Sabemos da importância do nosso trabalho para a cidade e, principalmente, para as pessoas. Estamos muito felizes com o reconhecimento e dedicamos esse prêmio às pessoas que fazem a nossa empresa”, avalia o diretor presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini. 

Pesquisa

A metodologia da pesquisa vem sendo desenvolvida desde 1982 e foi aperfeiçoada nos 14 anos de parceria com o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, publicado entre 2006 e 2019 pela revista Você S/A. Neste ano, a pesquisa teve apuração 100% digital, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para manter o distanciamento social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES