Águas de Teresina implanta ordem de serviço online

O objetivo é melhorar a performance no atendimento do serviço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando melhorar a performance no atendimento, a Águas de Teresina iniciou a implantação da ordem de serviço digital, a OS online. A tecnologia irá otimizar os processos e, dessa forma, a empresa conseguirá acompanhar em tempo real a programação de serviços solicitados pelos consumidores, além de fazer uma melhor gestão das equipes. Mais de 160 profissionais participaram de treinamento.

“Com a implantação da OS online teremos mais agilidade na distribuição dos serviços e nas operações de um modo geral. A tecnologia reduz o uso de papel e a burocracia e, assim, haverá melhoria significativa no tempo de resposta ao usuário”, enfatiza Pedro Alves, gerente comercial da Águas de Teresina.

Através dessa ferramenta, o programador consegue acompanhar todas as ordens de serviços que foram abertas e direcionar as equipes conforme cada atividade a ser executada, destacando localização e prioridade do atendimento.

A previsão é de que até o dia 4 de setembro todos os serviços prestados pela Águas de Teresina estejam contemplados nessa plataforma digital. Já estão sendo acompanhados pela OS online atividades envolvendo falta d’água; reparo de cavalete; religações; vistoria cadastral e vistoria de consumo.

Teresina é a segunda cidade do Nordeste e a 48ª do país a contar com o know-how dos serviços prestados pelas concessionárias da Aegea Saneamento. Aliando eficiência operacional, tecnologia e sólida base financeira, apoiada por investidores nacionais e internacionais, a Águas de Teresina tem o compromisso de fornecer água tratada, coleta e tratamento de esgoto, além de reduzir as perdas de água na zona urbana da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES