Águas de Teresina oferece facilidade de pagamento para clientes

Clientes com faturas em aberto,devem buscar as lojas de atendimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina está disponibilizando condições especiais para que os consumidores com faturas de água e esgoto em atraso possam regularizar sua situação junto à concessionária. A empresa oferece oportunidade de parcelamento em até seis parcelas.

“Oferecemos aos clientes, cujas faturas estão em aberto, condições especiais para a negociação. Analisaremos caso a caso que chegar até nós, apresentando ao consumidor a melhor forma para quitação da dívida e ficar em dia com a Águas de Teresina”, diz Mariana Diniz, gerente comercial da Águas de Teresina.

Para que o parcelamento seja efetuado, serão obedecidos alguns critérios, como por exemplo, entrada de 30% do valor total do débito, com parcelamento em até seis vezes. Os parcelamentos só podem ser realizados pelo titular da conta munido de documento oficial de identidade e mediante assinatura do Termo de Parcelamento de Débitos. Na oportunidade da negociação, a empresa fará ainda a atualização cadastral.

A negociação de débitos está prevista no Regulamento da Prestação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Teresina.

A Águas de Teresina tem trabalhado diuturnamente e mantido o perfeito cumprimento do contrato de subconcessão firmado em 22 de março do ano passado. Desde a sua assunção, no dia 7 de julho de 2017, a empresa antecipou ações e investimentos e melhorou significativamente o abastecimento em bairros com histórico crítico, beneficiando cerca de 360 mil pessoas.

Já foram investidos aproximadamente R$ 221 milhões de reais, entre pagamento da outorga, ampliação, modernização e operação dos serviços de água e esgoto em Teresina. A postura adotada pela Águas de Teresina reforça o seu compromisso em tornar a capital do Piauí referência em saneamento básico no Nordeste.

Facilidade de negociação

Parcelamento em até 6 (seis) vezes

30% de entrada à vista

Veja abaixo quais os documentos necessários para fazer o parcelamento:

•             Pessoa Física

Cópia e original do RG e CPF

Se representante legal, cópia e original da procuração e documentos pessoais

•             Pessoa Jurídica

Última alteração contratual; estatuto e ata de eleição da administração

Procuração, no caso de representante legal

Identidade e CPF do procurador

Caso esteja em débito, o cliente pode procurar os canais de atendimento:

0800 223 2000

115

Whatsapp 98124 3199

Sete lojas de atendimento, localizadas em pontos estratégicos da cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES