Águas de Teresina orienta uso de canais digitais e teleatendimento

Cabe lembrar que os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, podem ser solicitados pelo WhatsApp (98124 3199)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informa que, visando seguir as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária pede aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. 

Cabe lembrar que os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, podem ser solicitados pelo WhatsApp (98124 3199)

Os canais de teleatendimento funcionam 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. São eles: 0800 223 2000 e 115. Funciona em período integral também o WhatsApp (98124-3199). A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas App, disponível para IOS e Android; além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa (http://www.aguasdeteresina.com.br/). 

A Águas de Teresina informa ainda que tal medida reforça a sua postura colaborativa com o poder público. A concessionária conta com a compreensão da população nesse momento onde há uma grande força envolvida para evitar o avanço do novo vírus pelo país. 

Serviço

Canais gratuitos e 24 horas

Call center: 0800 223 2000 

WhatsApp: 98124 3199

Aplicativo: Águas App

Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdeteresina.com.br/)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES