Águas de Teresina presta homenagem aos “Embaixadores da Saúde”

Colaboradores da Águas de Teresina também atuam engajados em questões como defesa do meio ambiente e responsabilidade social.

Homenagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para homenagear seus colaboradores pelo Dia do Trabalho, a Águas de Teresina desenvolve uma ação que dá destaque aos “Embaixadores da Saúde” e “Profissionais Além da Conta” que atuam na concessionária. Além de desempenharem suas atividades no dia a dia, com o objetivo de oferecer água potável e saneamento com qualidade e responsabilidade aos teresinenses, os colaboradores da Águas de Teresina também atuam engajados em questões como defesa do meio ambiente e responsabilidade social.

“O cuidado com as pessoas sempre esteve muito presente no grupo Aegea, que carrega entre seus talentos marcas como ‘Os Embaixadores da Saúde’ e os ‘Profissionais além da conta’, pessoas que vestem a camisa da empresa quando o assunto é levar água de qualidade aos usuários. São profissionais que desenvolvem com responsabilidade esse serviço essencial para a população e promovem, desta forma, mais saúde e qualidade de vida”, enfatiza Cleyson Jacomini, presidente da Águas de Teresina.

Águas de Teresina faz homenagem aos colaboradores (Foto: divulgação)

Valorizando cada profissional, com suas habilidades e competências, o grupo Aegea, detentor da Águas de Teresina, oferece incentivos para que os colaboradores se desenvolvam e trilhem uma jornada de crescimento dentro da organização. Entre eles, programas específicos para desenvolvimento de líderes, projetos que promovem a integração dos colaboradores à empresa e às áreas envolvidas, ações corporativas ligadas à Responsabilidade Social, além de outras iniciativas que motivam os profissionais a cumprirem a importante missão de levar saúde e qualidade de vida para a população.

Veja: 

“Mais do que buscar soluções, esses profissionais caminham lado a lado com a empresa, desenvolvem novas formas de fazer, criar e vibram com a conquista de poder levar aos usuários os melhores serviços. Sem dúvida alguma, são ‘profissionais além da conta’ e ‘embaixadores da saúde’ que se orgulham de trabalhar pelo saneamento e pela saúde da população da cidade em que vivem, dando o melhor de si e tendo, assim, a oportunidade de crescerem junto com a empresa”, reforça Cleyson Jacomini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES