Águas de Teresina recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

A seleção disponibiliza cinco vagas, em Teresina, para estudantes do ensino técnico e superior

Águas de Teresina recebe inscrições para Programa de Estágio 2021 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina recebe inscrições para o Programa de Estágio da Aegea 2021, holding de saneamento da qual a empresa faz parte. O programa possui abrangência nacional, oferecendo ao todo 56 vagas, distribuídas em todo o país. Para Teresina, foram disponibilizadas 05 vagas, destinadas a estudantes entre 17 e 23 anos que estejam cursando os ensinos técnico e superior.

Para as vagas de formação técnica, o estagiário deve estar matriculado em instituição de ensino técnico, cursando a partir do segundo semestre. Já para as vagas de formação superior, os estudantes devem estar matriculados em instituição de ensino superior, cursando a partir do terceiro período. Ambos devem ter disponibilidade pela manhã ou tarde. Os selecionados atuarão na concessionária operando nos setores de Serviços, Centro de Controle Operacional (CCO), Engenharia, Eletromecânica e na área Jurídica.

Foto: Divulgação/Ascom

Interessados podem realizar suas inscrições até o dia 06 de junho, pelo site https://jobs.kenoby.com/vemseraegea. O processo seletivo é composto por testes online, dinâmica de grupo com a área de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área.

“Além da participação em projetos e atividades da área, o programa possibilita que os estagiários sejam protagonistas do próprio desenvolvimento, por meio da trilha de treinamentos da Academia Aegea. Trata-se do nosso núcleo de educação corporativa, que oferece diversos cursos e capacitações para nossos colaboradores, sendo um benefício que também fará parte do dia a dia dos estagiários, dando a eles a oportunidade de desenvolver uma proposta de melhoria na área em que atuam”, comentou o presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini.

O início do estágio está previsto para o dia 15 de julho, com uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. Além da bolsa auxílio, são oferecidos vale refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES