Águas de Timon assume abastecimento de água no residencial Leonel Brizola

Equipes técnicas fazem as últimas vistorias e análises de qualidade para a entrega do empreendimento

Águas de Timon assume abastecimento de água em novo residencial | Divulgação/Águas de Timon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Timon, a empresa Águas de Timon  realiza os preparativos para garantir o abastecimento de água tratada às famílias contempladas com as casas do residencial Leonel Brizola. Equipes técnicas fazem as últimas vistorias e análises de qualidade para a entrega do empreendimento nesta terça-feira (06) às 10h. O projeto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Os contemplados são famílias em situação de vulnerabilidade social ou que viviam em áreas de risco, e que agora terão uma chance de recomeçar suas vidas. Todas as 500 famílias que realizarão o sonho da casa própria receberão o benefício da Tarifa Social de água. Elas terão desconto de 50% na tarifa mensal, garantindo mais oportunidade de economia doméstica, uma vez que iniciarão a partir de agora uma nova fase.

Durante o evento de entrega do residencial, a Águas de Timon disponibilizará profissionais socioambientais para iniciar o cadastro das famílias no benefício da Tarifa Social e prestar orientações básicas sobre consumo consciente de água.

O diretor-executivo da Águas de Timon, Renee Chaveiro, destaca a importância de auxiliar as famílias timonenses em situação de vulnerabilidade social com água tratada e regular.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com esse momento tão importante na vida dessas 500 famílias. Além de fornecer água de qualidade, estamos oferecendo a oportunidade de economia por meio da Tarifa Social, garantindo que o recurso seja destinado para outras prioridades da casa”, reforça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES